segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reflexão


Bom dia!!!

Nossas ações refletem nossas crenças!

Como estão as suas ações perante a vida? Perante seus amigos, familiares?

Como esta seu relacionamento com o mundo a sua volta?

Existem momentos que nos pegamos tendo emoções que nos favorecem, nos faz sentir bem e por vez, fazemos bem ao próximo;
Exitem momentos em que nos pegamos tendo emoções descontroladas sem nem mesmo entender porquê, fazendo mau a nosso corpo e as nossas funções do organismo, causando dores, doenças e outras situações desfavoráveis.

Você já parou para se perguntar o que acontece com você quando suas ações aliadas as suas emoções descontroladas podem se refletir no julgamento das pessoas?

E no seu julgamento pessoal?

Como você se sente depois de boas ações?

Como você se sente depois de más ações?

Como disse no inicio nossas ações refletem nossas crenças, o que por vez, nos faz perceber o quanto estamos abertos e dispostos ao novo, ao provável, muitas vezes deixamos de tentar por uma crença que nos limita, deixamos de tentar por uma falsa evidencia que é fruto de imaginação por tudo que se já viveu, e não quer mais viver.

O que te faz sentir mais seguro?
O que te faz sentir mais livre de julgamentos?
O que você faria em primeiro lugar, se livraria de seus próprios julgamentos ou ignoraria os julgamentos alheios?
Que bases você construiu para estes sentimentos que te limitam?
Estas bases são realmente verdadeiras?

Para que suas ações sejam realmente poderosas, você deve identificar e questionar o que impede seu crescimento, caso não consiga fazer isso sozinho me coloco a disposição como COACH para que tenhas uma vida melhor, livre de julgamentos, livre de sentimentos e emoções que limitam sua performance, seu crescimento de vida.



  
Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário