O que é preciso ter ou ser, para estar bem consigo?
O corpo fala quando algo não esta na medição exata para realização de qualquer exigência maior do corpo.
Um atleta para realizar se na sua profissão, precisa de muitas habilidades em práticas diárias e constantes para ser melhor do que já é, fazendo a prática constante e diária da superação e melhora do que é para ser...
O fato é que mesmo no nosso mundo cotidiano, a maioria de nós muitas vezes não se atenta as linguagens do corpo, apenas adquiri o que os olhos veem, e através da vontade que colapsa com a visão adquiri aquilo que é para satisfazer um momento de prazer. Pergunta: Este momento de satisfação te enfraquece ou te fortalece?
Ter conhecimento do que é melhor para o seu corpo e do que te traz saúde e bem estar, esta totalmente voltado para o que aprendemos em nossa formação familiar, escolar e de vida em sociedade onde os estabelecimentos comerciais atendem as nossas vontades baseadas nos impulsos da visão que colapsa com o desejo. Pergunto: Este momento de prazer pode vir a te gerar dor em algum momento da vida?
Se sim, qual o comportamento que você pode ter para modificar e melhorar este momento, de modo a ter prazer do mesmo jeito?
Existe uma forma alimentar que faz com que você reponha os nutrientes necessários, aminoácidos, proteínas para ter um funcionamento exato do seu organismo(corpo), mesmo com hábito que ainda não são convenientes para um bom funcionamento do corpo.
Vale a pena saber?
Na próxima postagem falarei sobre esta forma alimentar que juntamente com os hábitos necessários trará a saúde desejada, a nutrição exata que traz por vez, a beleza em expectativa de todos.
O corpo fala aquilo que somos ou que queremos ser
O que você esta fazendo pelo seu corpo?



Nenhum comentário:
Postar um comentário